quinta-feira, 11 de maio de 2017

PM é expulso por envolvimento no tráfico de drogas entre o Ceará e Pernambuco

O soldado da Polícia Militar Cícero Elinaldo Guedes Silva, conhecido por “Naldinho”, foi expulso da corporação após ser preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico durante a “Operação Fronteiras”. O decreto da Controladoria Geral de Disciplina dos órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10).
Conforme consta no documento, o PM foi preso em junho de 2015 durante uma operação conjunta desencadeada pelas polícias de Pernambuco e Ceará. Ele estava em casa, no bairro São José, em Juazeiro do Norte, e à paisana quando foi surpreendido pelas autoridades. Na residência do PM, foi encontrada ainda uma arma cujo registro não estava em seu nome.
Segundo a ordem judicial expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araripina, em Pernambuco, Cícero Guedes era acusado de práticas delitivas previstas nos arts. 33 e 35, tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente. Além disso, “Naldinho” tinha uma suposta ligação com Renato Batista Barreto, preso no mesmo dia e conhecido por ser um dos maiores traficantes do Cariri e regiões de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário