terça-feira, 23 de maio de 2017

Policial confessa ter matado a esposa com a filha em casa e diz que ET ordenou crime

Crime aconteceu na Rua Vale do Amanhecer, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu na Rua Vale do Amanhecer, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife

Um comissário da Polícia Civil assassinou a esposa no bairro do Curado III, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o homem de 41 anos confessou o crime e alegou ter atirado na vítima, de mesma idade, a mando de um extraterrestre. A mulher morreu na hora.
De acordo com a polícia, não é possível saber se o tiro foi motivado por uma discussão. “Não há testemunhas que tenham presenciado os fatos. O que o comissário conta é que atirou propositalmente e fez isso a pedido de um ET. Depois de ter atirado, ele ligou para a Polícia Militar e explicou o que havia acontecido”.
A vítima havia saído de casa na noite da segunda-feira (22) para dormir na casa dos pais. “Ele disse que começou a falar sobre extraterrestres e ela se irritou porque não gostava do assunto e foi até a casa dos pais. Hoje, quando ela voltou, ele atirou contra ela”.
No momento do disparo, efetuado na área externa da residência localizada na Rua Vale do Amanhecer, onde eles moravam, a filha do casal estava dentro de casa. “Ela é uma criança pequena e está muito abalada. Ela diz ter visto a mãe dormindo no chão com um monte de sangue em volta”.
Autuado em flagrante pela Polícia Militar, o comissário, que atuava na Delegacia de Homicídios de Goiana, segue para uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (23) em Jaboatão dos Guararapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário