sexta-feira, 12 de maio de 2017

Policial é assassinado em Santa Cruz durante tentativa de assalto

Sargento aguardava a esposa quando foi abordado por assaltantes

Um sargento da polícia militar, Emílio de Jesus Monteiro, de 47 anos, foi baleado e morreu nesta noite de quinta-feira (11) em Santa Cruz, zona oeste do Rio. O sargento estava aguardando a sua esposa próximo a uma faculdade da região, quando foi abordado por criminosos, que anunciaram assalto. O policial teria reagido à ação dos suspeitos e foi atingido por disparos, ele faleceu no local do crime.
De acordo com informações, os criminosos teriam fugido e levado consigo a arma do policial. Durante a fuga, eles teriam sequestrado um motorista que passava pela localidade, no caminho encontraram com outros comparsas, que os abrigaram em outro veículo.
A polícia informou também que um dos criminosos foi localizado ao dar entrada em um hospital público de mangaratiba, ele teria se ferido durante o confronto com o sargento. Os outros assaltantes ainda estão sendo procurados pela polícia, que realiza um cerco pela região de Santa Cruz. Emílio é o 70º policial militar assassinado no Rio neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário