domingo, 14 de maio de 2017

Vereador atropela e mata aposentado em em estrada de SP

Aposentado morre após ser atropelado por carro conduzido por vereador de Juquiá (Foto: Divulgação/O Vale do Ribeira)
Aposentado morre após ser atropelado por carro conduzido por vereador de Juquiá

Um aposentado de 75 anos morreu após ser atropelado por um carro na rodovia SP-79, em Juquiá, região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O condutor do veículo que o atingiu é vereador da cidade e também ficou ferido. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (12). O veículo era conduzido pelo vereador Ronaldo de Oliveira Marcelino (DEM), conhecido como Ronaldo da Lagoinha. Segundo a polícia, ele foi surpreendido pelo aposentado, que caminhava pela pista.
A vítima do atropelamento foi identificada pela polícia como Samuel Ferreira, aposentado. Após atingi-lo, Ronaldo perdeu o controle da direção e chocou com outro veículo. O carro ficou danificado em diversas partes. O vereador ficou ferido com os dois acidentes.
Equipes de emergência foram deslocadas ao local. Samuel já estava sem vida e o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Ronaldo foi encaminhado com lesões ao hospital da cidade e depois transferido para uma unidade em Registro (SP).

Ronaldo da Lagoinha, como é conhecido, também ficou ferido e foi internado (Foto: Arquivo Pessoal)
Ronaldo da Lagoinha, como é conhecido, também ficou ferido e foi internado

Nenhum comentário:

Postar um comentário