segunda-feira, 8 de maio de 2017

Violência deixou 48 mortos em assassinatos e acidentes de trânsito no fim de semana

Ao menos, 48 pessoas tiveram morte violenta no último fim de semana em todo o Ceará. O balanço parcial aponta que entre a última sexta-feira (5) e o começo desta segunda-feira (8), foram registrados no estado 39 casos de assassinatos e mais nove óbitos em acidentes de trânsito.
Em Fortaleza, foram 14 mortes violentas, incluindo uma decorrente de intervenção policial, tipo de ocorrência que não é contabilizada nas estatísticas oficiais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram contabilizadas nove ocorrências de homicídios nos seguintes Municípios: São Gonçalo do Amarante (5 assassinatos), Caucaia, Chorozinho e Maracanaú (lesão corporal seguida de morte). Entre os casos, dois duplos homicídios em São Gonçalo do Amarante.

Interior - No Interior Norte do estado, sete pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Forquilha, Barreira (duplo homicídio), Mucambo, Crateús, Paraipaba e Sobral.
Já no Interior Sul do Ceará, foram registrados nove homicídios nos seguintes Municípios: Russas (4), Jaguaribara (morte por intervenção policial), Milagres, Juazeiro do Norte, Orós e Acopiara.

Acidentes - Nove pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana. Queda de moto em Morada Nova), capotamento de veículo em Quixadá), colisão de motos em Parambu e Quiterianópolis, queda de motoneta seguida de atropelamento em Crateús, queda de moto em Tabuleiro do Norte, choque de motos em Juazeiro do Norte e queda de motos em Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário