quinta-feira, 22 de junho de 2017

Policial mata os ex-sogros e se suicida na frente da ex-mulher e da filha

Polícia Militar e bombeiros estão no local onde um policial civil matou os ex-sogros e se matou
Polícia Militar e bombeiros estão no local onde um policial civil matou os ex-sogros e se matou

Um policial civil matou os ex-sogros e se matou em seguida, na manhã desta quinta-feira, no bairro Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo testemunhas, Marcelo Flávio Camardella Bravo, de 41 anos, entrou na casa e atirou primeiro contra o ex-sogro, João Carlos da Rocha, de 63 anos, que foi candidato a vereador de Niterói, em 2016. A ex-sogra do policial, Maria Diana da Rocha, de 64 anos, tentou fugir e ele atirou contra ela também.
Ainda de acordo com testemunhas, o investigador tentou fugir com a filha de 5 anos, mas foi impedido pela chegada da ex-mulher, Luciana da Rocha. O policial, então, a agrediu com uma coronhada na cabeça e fez novos disparos contra a sogra, que ainda estava viva. A ex-mulher correu com a filha para o banheiro, mas o policial foi atrás e se matou na frente das duas com um tiro na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 10h30, num imóvel da Rua Airosa Galvão, onde moravam os ex-sogros de Marcelo. O casal se separou há oito meses, e a ex-mulher se mudou para a casa dos pais. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Por causa do ferimento na cabeça, Luciana foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo bairro, e já recebeu alta, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. A filha do casal não sofreu ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, Marcelo Flavio era lotado na 24ª DP (Piedade). De acordo com a Polícia Militar, o agente ainda chegou a efetuar disparos contra viaturas da PM que fizeram o cerco no local.

A Delegacia de Homicídios está no local do crime
Pessoas do lado de fora da casa onde ocorreu o crime, em Niterói 
Pessoas do lado de fora da casa onde ocorreu o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário