quinta-feira, 27 de julho de 2017

'Deus mandou' - Marcelo Rezende fala da razão de largar quimioterapia

Na dura batalha contra câncer no fígado e pâncreas, o jornalista Marcelo Rezende surpreendeu novamente, ao mostrar sua opinião em vídeo divulgado nesta última quarta-feira (26), em seu Instagram.
A primeira surpresa se deu, meses atrás, quando o apresentador optou por abandonar a quimioterapia e buscou tratamentos alternativos em busca da cura.
Nesta quarta, ele fez um vídeo em que rebateu quem o criticou. "Uma das coisas que me deixaram triste, foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu pai", frisou.
Em seguida, veio a opinião, que pode trazer polêmica, mas que foi dita com muita fé e sinceridade por parte dele: "Portanto, quero dizer uma coisa. Foi a melhor decisão que eu tomei.
E não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui, mais uma vez, mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto. E eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe", falou ele.
Na legenda do vídeo, Rezende ainda escreveu: "O segredo? Falar com DEUS. E saber esperar a resposta do PAI SOBERANO. A CURA está chegando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário