terça-feira, 25 de julho de 2017

Polícia procura mulher que cola cadeados de igrejas e lojas em Fortaleza

A polícia cearense está à procura de uma mulher que nos últimos 15 dias vem colando cadeados em Fortaleza. Ela tem atacado igrejas e comércios dos bairros José Walter, Messejana, Mondubim e Lagoa Redonda. Uma das igrejas que tiveram os cadeados colados pela mulher foi a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os templos de Messejana, Conjunto José Walter e na Avenida Washington Soares tiveram os cadeados colados durante a semana passada.
Ao registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Messejana, o bispo Cícero Alencar denunciou que a mulher em um mesmo dia agiu de manhã e à noite. A polícia está de posse de vídeo, que mostra a ação da coladora de cadeados na igreja de Messejana.
E é a partir desse vídeo que os policiais civis estão tentando identificá-la. Mas até esta última segunda-feira, 24, a investigações pouco avançaram. Os policiais tentam saber também os motivos que levaram esta mulher a colar cadeados indiscriminadamente na periferia de Fortaleza.
As lojas atacadas pela coladora são da Avenida Perimetral, no bairro Mondubim. Os comerciantes reclamam pela ação da Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário