sábado, 22 de julho de 2017

SÉRIE B - Ceará perde pênalti, toma gol irregular e é derrotado pelo Goiás no Castelão

Lance de jogo entre Ceará x Goiás, no Castelão
Ceará perdeu pênalti no 1° tempo, desperdiçado por Élton

O aproveitamento do Ceará jogando em casa nesta Série B continua ruim. Nesta sexta-feira, diante do Goiás, o time perdeu pênalti, uma série de oportunidades e foi derrotado por 1 a 0, gol de Alex Alves, e assim permanece com 22 pontos na classificação. Agora são oito partidas como mandante na competição, com três vitórias, dois empates e três derrotas, apenas 50% de aproveitamento dos pontos.
Na próxima rodada, o Paysandu será o adversário do Ceará, sexta-feira que vem, em Belém.

TRICOLOR - Fortaleza encerra jejum de vitórias na Série C

Bruno Melo foi o destaque da noite

O Fortaleza encerrou o período negativo de um mês sem vitórias ao superar o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa, na noite deste sexta feira, 21. O resultado positivo mantém a equipe de Paulo Bonamigo na segunda colocação do grupo A da Série C pelo menos até a próxima rodada, quando o Tricolor enfrenta o Salgueiro no Presidente Vargas.
O Leão abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo em jogada ensaiada de escanteio, que resultou no gol de cabeça do lateral Bruno Melo.
Aos 46 minutos do segundo tempo, Everton foi derrubado na área, e o juiz marcou pênalti. Bruno Melo bateu e selou a vitória tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário