terça-feira, 18 de julho de 2017

Suspeitos de assaltos mortos em confronto com BPRaio de Quixadá são identificados - Um deles é natural de Acopiara

A Polícia Civil divulgou na tarde da última segunda-feira (17) os nomes de dois homens que morreram durante um confronto com equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Quixadá na madrugada do último domingo. A dupla foi identificada como Yuri Rodrigues Bezerra da Silva, 20 anos, natural de Acopiara, residente em Maracanaú e Adeilson Rodrigues de Moraes, 19 anos, residente em Pedra Branca.
Ambos estavam utilizando documentos de outras pessoas. Somente após a realização das investigações realizadas pelos inspetores da Polícia Civil de Quixadá foi possível fazer a correta identificação da dupla e também constatar que na noite do sábado (16) eles haviam assaltado um agricultor, na sua residência, na localidade de Espinheiro, no distrito de Cipó dos Anjos, roubando dinheiro e uma motocicleta.
Segundo informações do delegado plantonista, Salviano de Pádua, as equipes do BPRaio se depararam com os dois suspeitos quando realizavam patrulhamento preventivo na região do distrito de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá. Quando viram os policiais os suspeitos passaram a atirar. Numa ação de defesa houve troca de tiros. Pouco depois a dupla caiu morta a menos de 2Km da vila do distrito.
Além dos dois revólveres calibre 38, ambos com cinco cartuchos deflagrados, e dos documentos de outras possíveis vítimas, incluindo título de eleitor, CPF e até cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), os policiais do BPRaio aprenderam a motocicleta roubada na noite do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário