quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Acopiara elimina transporte escolar em carro aberto e lança programa ‘Educação Melhor’

A secretaria de Educação do município de Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará, promove o lançamento, nesta sexta-feira, 18, do Programa Avançando para uma Educação Melhor (PAEM). O evento irá acontecer no Pólo de Lazer, a partir das 16h, e terá a apresentação das bandas Forró Mil e Donna Rosa. A ação tem como objetivo a implementação do programa que visa o desenvolvimento da educação do município.
O PAEM é um conjunto de projetos que visa desenvolver a educação municipal em todos os âmbitos: merenda escolar, transporte escolar e universitário, acompanhamento da aprendizagem na idade certa, valorização e incentivo à docência, entre outros.
Durante o evento, a Prefeitura também irá realizar a prestação de contas da Secretaria da Educação sobre o início do semestre, contendo as atividades planejadas e realizadas pela secretaria.
O prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, destacou as ações da Prefeitura para tornar a educação do município melhor para a população. “A nossa gestão tem trabalhado para oferecer aos nossos estudantes uma educação de qualidade, além de reforçar todos os serviços prestados que contemplam a educação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário