sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Adolescente de 15 anos mata mulher com cinco tiros por motivos banais em Senador Pompeu

 Adolescente de 15 anos mata mulher com cinco tiros por motivos banais, em Senador Pompeu
Um crime deixou os moradores do Distrito do Senhor do Bonfim, conhecido como “Km 20”, mais precisamente no “Beco do Getúlio”, um adolescente matou uma mulher por uma mera discussão dias antes. O homicídio aumentou a crise de violência no município de Senador Pompeu.
Lorraynny Silva, 18 anos, foi morta ao sofrer cinco perfurações no corpo, compatíveis com disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local, dias antes, a vítima teria se envolvido em desentendimento com o adolescente de 15 anos.
Conforme as informações, naquela ocasião em que teria sido ameaçada e agredida fisicamente pelo citado adolescente. Diante de tais informações, a citada composição, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, localizou o adolescente, o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.
Em seu interrogatório, o menor acabou confessando ter assassinado a vítima, por esta razão, foi dado voz de apreensão ao referido adolescente infrator, estando em andamento o procedimento para formalizar o citado ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário