domingo, 13 de agosto de 2017

Bando é preso com 65 explosivos para roubar caixas eletrônicos

Resultado de imagem para ultimas noticiasUma investigação da Polícia Civil prendeu quatro criminosos no interior de um condomínio de prédios residenciais, na Vila Iolanda, em Osasco. Com o grupo, as equipes encontraram 65 explosivos, quatro detonadores. Todo material seria usado para explodir caixas eletrônicos.
Segundo a polícia, um investigador recebeu a denúncia de que seria feito uma transação de explosivos e que um carro chegaria nesta região. A polícia fez campana e encontrou um veículo com quatro suspeitos. Eles entraram no condomínio e um quinto homem parou para conversar com a quadrilha. Ele entregou duas caixas envoltas em plásticos pretos.
Os policiais civis deram ordem de prisão. Um suspeito conseguiu fugir, indo em direção ao Rodoanel.
No interior da caixa estavam as 65 bananas de dinamite e os detonadores. A investigação suspeita que esses ladrões são vinculados à facção criminosa PCC, que age dentro e fora dos presídios.
Os criminosos negaram que os explosivos eram deles e afirmaram que passaram somente para buscar uma encomenda. Danilo Pereira dos Santos, de 27 anos, Vantuir Porto Almeida, de 30 anos, Thiago Rodrigues Martins, de 36 anos, e Ailton Santos Fernandes, de 45 anos, foram presos em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário