terça-feira, 29 de agosto de 2017

Concurso do Detran - Edital será publicado na 1ª quinzena de setembro

O governador do Ceará, Camilo Santana, disse nesta terça-feira (29) que o edital de concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) será lançado “até o fim da primeira quinzena de setembro”.
“Está confirmado, até a o fim da segunda semana de setembro nós estaremos aqui lançando o edital. Quem se inscreveu boa sorte. E se preparam para o edital do Detran para ser efetivo, concursado do Departamento de Trânsito do Ceará”, afirmou Camilo.
A informação foi dita pelo governador durante um chat ao vivo transmitido pelo Facebook. Em outra conversa pela internet, o governador havia anunciado que seriam 300 vagas para servidores efetivos do Detran.
Detalhes como salário, banca organizadora e data de realização da prova serão divulgados com a publicação do edital. A estimativa é de que o salário inicial seja de R$ 3 mil. O último concurso do Detran Ceará foi realizado no ano de 2006. Na época, foram 200 vagas distribuídas entre as funções de agente de trânsito (130) e fiscal de transportes (70).

Nenhum comentário:

Postar um comentário