sábado, 12 de agosto de 2017

Ex-presidiário é assassinado em Quixadá

24 horas após um homicídio e uma tentativa na zona rural de Quixadá a Policia registra um homicídio na periferia da cidade, um ex-presidiário foi alvejado no bairro do Campo Novo e não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido socorrido a Unidade de Pronto Atendimento UPA, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
O bairro do Campo Nono na última sexta-feira (11), esteve durante todo o dia tomado por ações realizadas pela administração municipal onde contou com autoridades para discutirem sobre a segurança pública no bairro e na cidade como o todo.
Após a saída das autoridades e das forças de segurança aconteceu o crime com arma de fogo. Segundo informações, Anderson da Silva Chagas 23 anos, gesseiro, foi alvejado com mais de seis projeteis, ainda foi socorrida por populares mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
A Pericia Forense foi acionada e o Rabecão que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal. A policia compareceu ao local e após colher informações saiu em diligências na tentativa de localizar o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário