domingo, 27 de agosto de 2017

FORTALEZA E RMF - Duplo homicídio é registrado no Mondubim - 3º caso deste sábado

Resultado de imagem para plantao policial
Duas pessoas do sexo masculino foram mortas na manhã do último sábado (26), nas imediações da Lagoa do Mondubim, no bairro de mesmo nome. Uma das vítimas, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), é João Paulo de Lima Caetano, 16; a outra ainda não foi identificada.
A SSPDS informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. Os suspeitos estavam em um carro, conforme apuração preliminar.
O caso será investigado pela Polícia Civil para que os criminosos sejam presos. Esse foi o terceiro duplo homicídio em Fortaleza e Região Metropolitana, somente neste sábado. Por volta das 10 horas duas pessoas identificadas como Marcelo Moura Vieira, 16, e Francisco Breno Araújo Barbosa foram mortas no bairro Cigana, em Caucaia.
O terceiro caso também foi em Caucaia, mas no bairro Itambé. Dois corpos foram encontrados carbonizados.
Durante a tarde, a Polícia prendeu em flagrante dois suspeitos do duplo homicídio no bairro Cigana. A arma utilizada no crime, uma pistola .40, foi apreendida próximo à via férrea, de acordo com a SSPDS. A dupla foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuada pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário