quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Funcionária municipal é assassinada a tiros na porta de sua residência em Pedra Branca

Um homicídio a bala foi registrado na noite da última Terça-feira (08), em Pedra Branca, quando a Policia Militar, foi informado via 190 sobre disparos de arma de fogo que foram efetuados no Bairro Santa Maria. 
A vítima trata-se da pessoa de Francisca Rosilene Soares Martins 30 anos, casada, conhecido por todos como ‘Rosilene‘, atualmente, trabalhava como recepcionista na SETAS – Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município de Pedra Branca.
A composição Policial ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima caída na calçada de sua residência.
Rosilene foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça, não resistiu e veio a óbito. Rosilene deixa duas filhas menores de idade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, shorts, sapatos e área interna
Segundo informações, dois elementos encapuzados em uma motocicleta, chegou em frente a residência onde a vítima morava chamando-a pelo o seu nome, no momento em que a vítima saiu fora para atender  quem a chamava, foi alvejada a bala, os elementos se evadiram do local.
A Policia Militar, juntamente com as viaturas do CPI, viatura de Pedra Branca e a viatura RAIO de Tauá, ainda realizaram diligências na cidade, mais não obtiveram êxito.
A polícia informou que a falta de informação por parte da população, dificulta a identificação e prisão de quem praticou o homicídio. Até momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário