terça-feira, 29 de agosto de 2017

Grávida de 9 meses - Jovem de 19 anos some de chácara

Laryssa, de 19 anos, desapareceu de chácara onde morava com o marido (Foto: Poliana de Deus Ribeiro/ Arquivo pessoal)
Laryssa, de 19 anos, desapareceu de chácara onde morava com o marido

Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a última sexta-feira (25) em Vila Rica, no Mato Grosso. Laryssa Rayane Brandão de Souza Lima, que está grávida de oito meses, foi vista pela última vez na chácara onde morava com o marido e uma cunhada. A Polícia Civil afirmou que buscas estão sendo feitas, mas que ainda não há nenhuma hipótese ou pista concreta que aponte o paradeiro de Laryssa.
Segundo informações, no dia do desaparecimento, Laryssa estava sozinha em casa e que o marido teria estranhado o fato de a porteira da propriedade estar aberta e as luzes da casa, apagadas. Os documentos pessoais, as roupas e o celular de Laryssa estavam na casa.

PISTAS - Marcas de botina e do chinelo usado por Laryssa foram encontradas na lateral da casa. Perto da residência também foram encontradas marcas dos pneus de um carro.
No dia do desaparecimento, alguém teria ateado fogo nas proximidades da chácara onde a vítima morava. Laryssa foi vista pela última vez por um vizinho quando tentava apagar o fogo.
O desaparecimento de Laryssa é um mistério para a família, que tem ajudado a polícia nas buscas pela jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário