quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Homem é preso por estuprar ex-mulher e filhas de 10 e 2 anos em Maringá

A identidade do suspeito não é revelada para que a família vítima das violências não seja identificada

Um homem de 51 anos foi preso em Maringá, na região noroeste do Paraná, suspeito de estuprar a ex-mulher e as duas filhas do casal, de 10 e 2 anos. A família tinha medida protetiva contra o homem, o que não impediu o crime.
De acordo com o relato da mulher, o homem estava drogado quando invadiu a residência da família na madrugada do dia 8 de agosto, mas outros abusos aconteceram antes da separação do casal sem que ele estivesse sob efeito de drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por ela junto à Delegacia da Mulher, depois de ser agredida e estuprada, o homem a amarrou e amordaçou e estuprou as duas filhas que dormiam.
A mulher, que passou por uma cirurgia de laqueadura há poucos dias, contou que o ex-marido cometeu violência anal e vaginal contra ela, e que mesmo lutando contra o agressor, não conseguiu escapar nem impedir os abusos contra as meninas.
A vítima relatou ainda que a filha mais velha foi dopada pelo pai com um remédio e sofreu os abusos dormindo, mas a caçula chorava muito. Apesar de não ter conseguido penetrar a menina mais nova, o crime também é configurado com estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia, as crianças passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e o estupro foi confirmado. Mãe e filhas estão tomando um coquetel para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e devem receber acompanhamento psicológico.
O suspeito foi preso no final da tarde de segunda-feira (15) e nega o crime. Por motivo de segurança, ele está detido em uma cela especial da Delegacia da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário