quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Iguatu vai ganhar nova delegacia regional do trabalho

A Superintendência Regional do Trabalho no Ceará (SRT-CE) reinaugura, na próxima segunda-feira (4), às 9 horas, uma nova agência do trabalho no município.
A decisão de implementar o novo espaço surgiu devido a grande demanda local por atendimento, uma vez que Iguatu é considerado o principal polo econômico da região, no qual as indústrias moveleiras, de calçados e de serviços são os condutores da economia da cidade.
A agência de Iguatu pretende atender uma média de 200 pessoas por dia. No novo espaço serão prestados serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação de recursos do Seguro Desemprego, consulta da Rais, Caged e Abono Salarial. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 12h às 17h. O atendimento será presencial.
Para emitir a Carteira de Trabalho pela primeira vez é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Carteira de Identidade e Certidão de Nascimento ou Casamento. A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário