quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Operação prende 'comerciantes do crime' em Quixeramobim

http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/wp-content/uploads/2017/08/Quixeramobim-Opera%C3%A7%C3%A3o-Policial-10.08.17.jpg
O secretário de Segurança André Costa participou com os policiais da megaoperação em Quixeramobim

Equipes da Polícia Civil, da Força Tática de Apoio, do Cotar, BPRaio, Bombeiros Militares e até um helicóptero da Ciopaer participaram na manhã desta quinta-feira (10),de uma megaoperação em Quixeramobim. A ação policial foi coordenada pelo próprio secretário de Segurança Pública do Estado, André Costa e culminou com várias prisões e apreensão de pelo menos sete armas de fogo.
Em entrevista à imprensa local o secretário de Segurança informou que toda a operação foi concentrada na delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim, responsável pelo levantamento dos “alvos”, para onde os infratores, armas e outros objetos apreendidos foram conduzidos. Mais de 40 mandados de busca e de prisões foram cumpridos, mas os números oficiais serão apresentados somente com a conclusão dos procedimentos judiciais.
André Costa acrescentou que a operação teve como alvo principal falsos comerciantes da cidade, mas na realidade “comandantes” do crime na cidade, envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e roubo de cargas. “Não daremos trégua aos vagabundos. Se não quiserem se entregar e resolverem enfrentar a Polícia pagarão um preço muito caro, provavelmente com a própria vida“, ressaltou
As forças de segurança do Estado realizaram abordagens em todos os bairros da cidade. Em duas delas suspeitos chegaram a atirar. Os policiais reagiram prontamente, controlando a situação, mas durante os confrontos ninguém ficou ferido. “Os criminosos se entregaram. Se tivessem insistido os policiais reagiriam em legítima defesa e iriam a óbito”, enfatizou André Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário