quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Patrulha da Polícia Militar é atacada por criminosos na Zona Norte

Marcas de disparos em veículo da PM
Marcas de disparos em veículo da PM

Uma patrulha da Polícia Militar foi atacada por um bando de criminosos armados próximo à divisa entre os bairros da Pavuna e de Costa Barros, ambos na Zona Norte do Rio, no fim da noite desta terça-feira. De acordo com a corporação, a ação ocorreu na Estrada de Botafogo, esquina com o acesso para a Avenida Martin Luther King Júnior, pouco antes das 23h. Os militares que estavam no veículo não ficaram feridos, ressaltou a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, os policiais passavam pela localidade quando se depararam com os criminosos armados. Na ocasião, eles realizaram vários disparos contra a patrulha. Ainda segundo os relatos, durante o fogo cruzado, os militares precisaram se abrigar, depois de deixarem o veículo, com o objetivo de se proteger dos tiros.
A julgar pelas imagens do carro em que estavam os policiais, dá para ter noção da violência do ataque dos integrantes do bando: no veículo, após a ação, havia várias marcas do impacto dos projéteis na parte da frente do veículo, assim como em suas laterais. O vidro da parte traseira do automóvel ficaram destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário