terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia Civil prende 6 e evita execução de casal após suposta traição em Rio Pardo

Jovem de 22 anos teve a cabeça raspada (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Jovem de 22 anos teve a cabeça raspada

A Polícia Civil de São José do Rio Pardo (SP) prendeu seis integrantes de uma facção criminosa, entre eles uma mulher, que se preparavam para executar um casal, na tarde desta segunda-feira (28), após uma suposta traição.
Os policiais receberam uma denúncia e chegaram a uma casa, localizada no condomínio São José, momentos antes da execução de uma jovem de 22 anos e um rapaz de 30.
TRAIÇÃO - Segundo a polícia, ambos tiveram um envolvimento amoroso, mas a jovem namora um integrante da facção, que descobriu a suposta traição. O tribunal do crime decidiu que o casal deveria morrer.
As vítimas, que moram na cidade, foram sequestradas e levadas para a casa. Lá, tiveram a cabeça raspada, uma forma de humilhação.
De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local a jovem estava em estado de choque. Já o rapaz correu desesperado na direção dos policiais pedindo para ser libertado.

Carro da quadrilha apreendido nesta segunda-feira (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Carro da quadrilha apreendido nesta segunda-feira

 APREENSÃO - Os integrantes da quadrilha foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade para prestar depoimento. Os homens serão encaminhados para a Cadeia de Casa Branca, enquanto a mulher ficará presa em Tambaú.
Na casa, os policiais ainda apreenderam um carro usado pela quadrilha. Segundo a polícia, dois integrantes do grupo fugiram, possivelmente com armas, e chave do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário