quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Policial aposentado mata ex-mulher a tiros no interior de SP

Policial reformado matou a ex-mulher
Policial reformado matou a ex-mulher

Um policial reformado de 50 anos matou a tiros a ex-mulher de 37 anos em Ourinhos, no interior de São Paulo, no último domingo (13). Depois de matar Josiane Calistro, Wellington Aparecido Silva se apresentou na delegacia acompanhado do advogado.
O homem não aceitava o fim do relacionamento e no fim de semana ficou sabendo que ela estava na companhia de dois rapazes. Com ciúmes, ele foi atrás da mulher e atirou três vezes contra ela. Um tiro pegou no carro da vítima e os outros dois atingiram Josiane.
Mesmo baleada, ela arrancou com o carro e andou cerca de 50 metros. Porém, ela perdeu o controle do carro e bateu em um poste. De acordo com familiares da moça, o relacionamento dos dois sempre foi muito conturbado. O homem é ciumento e não deixava ela ter amizade com outras pessoas.
A mãe da mulher afirmou que ele era violento. Cansada, Josiane decidiu se separar. Porém, o homem a perseguia por onde ela ia. Quando ela chegava em um lugar, ele aparecia depois de alguns minutos.
De acordo com a irmã da vítima, ela manifestou medo de morrer. O homem está preso e vai responder por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário