segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Rapaz de 19 anos é morto durante festa em Tauá

Um homicídio ocorreu por volta de 3h da madrugada do último domingo (27), no BNB Club de Tauá e teve como vítima o jovem Alisson Oliveira de Souza, 19 anos, que residia no Sítio Ingá, no Distrito do Carrapateiras.
Alisson foi assassinado com um tiro no rosto durante uma discussão acontecida no interior do clube.
Segundo informaram os participantes do evento, a festa seguia normalmente quando uma pessoa sacou um revólver e passou a atirar contra a vítima que correu para o entorno da piscina com o intuito de se proteger dos disparos, mas acabou atingida e caiu na piscina que estava vazia, morrendo no local.
A Polícia Militar foi acionada e uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), esteve no local e foi informada que o autor dos disparos vestia uma camisa amarela e um short jeans, e que teria sofrido um tiro acidental quando guardava a arma na cintura.
Com base nessa informação os policiais foram ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e ficaram sabendo que um rapaz com essas características, tinha dado entrada no setor de emergência, lesionado com um tiro de raspão na virilha.
Como não se tratava de situação grave, após o procedimento no hospital, Luan Wallace Belo da Silva, natural do Crato, 19 anos, residente no município do Crato, foi liberado e logo recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia para averiguação.
Na Delegacia Wallace negou a autoria do crime, mas entrou em contradição e ficou detido.
Ele disse que foi a Tauá a convite de um amigo que conheceu através do Facebook, mas disse que lá chegando não encontrou o amigo e também não soube dizer o endereço do mesmo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário