segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Segurança é assassinado a tiros durante show de Wesley Safadão

Um segurança do show 'Garota White', que tem como principal atração Wesley Safadão, foi morto na madrugada do último domingo (27) em São Luís (MA), após expulsar uma mulher suspeita de furtar pessoas na festa.
Nilo Vitório (foto), de 36 anos foi atingido por tiros disparados pelo companheira da mulher que teria feito os furtos. Ele se irritou com o fato dela ser expulsa e efetuou os disparos.
Uma das vítimas do furto foi quem segurou a mulher até a chegada do segurança.
O autor dos disparos foi identificado como Lucelmo Farias Gomes e já tinha três mandados de prisão também por homicídio e foi preso em um táxi ao tentar fugir do local.

0.jpg
Arma do crime e autor dos disparos

No táxi a polícia encontrou a arma escondida debaixo do tapete. Ele estava com a mulher suspeita do furto e outra que responde pelo crime de furto, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia retirado o equipamento.
Lucelmo foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e na hora da prisão apresentou uma identidade falsa para não ser identificado.
Através de nota, a produção do show informou que se solidariza com familiares, amigos e colegas da vítima e registram profunda indignação pela banalização da violência, que pôs fim à vida de um pai de família honrado e trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário