segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Simone e Simaria passam por susto durante incêndio em hotel

Simone e Simaria passam por susto durante incêndio em hotel
A dupla Simone e Simaria passou por um susto na noite do último sábado (26),após um princípio de incêndio no hotel em que estavam hospedadas em na zona oeste de São José dos Campos (SP).
As sertanejas se preparavam para um show que fariam horas depois em Caçapava (SP).
Pelas redes sociais, Simone tranquilizou os fãs. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta de 23h na cozinha do hotel, que fica na Avenida Jorge Zarur, e foram rapidamente controladas. A corporação informou que uma panela pegou fogo e muita fumaça acabou se propagando pelos dutos. As equipes dos bombeiros combateram e extinguiram o incêndio restante na cozinha. Três vítimas inalaram fumaça e foram atendidas e liberadas no local.
Quatro viaturas participaram da ocorrência. Pelo Instagram, a cantora Simone relatou que dormia quando ouviu o alarme de incêndio e tranquilizou os fãs da dupla. "Quando abriu a porta, um fumaceiro danado no nono andar. Desci, só deu tempo de pegar meu celular. Aí chegou os carros de bombeiro lá, pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu e estamos todos bem", disse na rede social. A assessoria de imprensa de Simone e Simaria reforçou que ninguém se feriu no incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário