terça-feira, 22 de agosto de 2017

Suspeito de matar ex-namorada e irmão em SP não aceitava o fim do relacionamento

Nathália e Matheus: menor pode ter defendido a irmã antes de ser morto (Foto: Arquivo Pessoal)
Nathália e Matheus: menor pode ter defendido a irmã antes de ser morto

A Polícia Civil em Guarujá, no litoral de São Paulo, apura se Matheus Santos Silva, de 14 anos, tentou defender a irmã, Nathália Aparecida dos Santos Silva, de 20, ao ser esfaqueado. A suspeita é de que os dois foram mortos pelo ex-namorado da jovem, Matheus Fernandes, de 24 anos, que estaria inconformado com o fim do relacionamento com a garota.
O crime ocorreu no último domingo (20). Os irmãos Nathália e Matheus foram encontrados esfaqueados dentro de casa por familiares. Testemunhas flagraram quando o ex-namorado dela saiu do imóvel correndo e com ferimento em uma das mãos. A faca utilizada no crime foi encontrada em uma mochila na porta da residência.

Nathália com o ex-namorado, suspeito de ter matado a jovem e o irmão (Foto: Arquivo Pessoal)
 Nathália com o ex-namorado, suspeito de ter matado a jovem e o irmão

As investigações apontam, preliminarmente, que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento com a jovem, ocorrido há cerca de duas semanas.
O caso - Segundo informações da Polícia Militar, Nathália e Matheus foram encontrados com perfurações de faca, caídos no chão nos cômodos da casa no Distrito de Vicente de Carvalho. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte no local.
Preliminarmente, a polícia apurou que Nathália estava na companhia do ex-namorado, identificado como Matheus Fernandes, antes do ocorrido.
Equipes da polícia estiveram na casa do suspeito e foram informadas de que ele havia sido levado por um tio até um hospital. Todas as unidades de saúde da cidade foram visitadas por policiais militares, que não o encontraram. O paradeiro dele ainda é desconhecido. O caso foi encaminhado para o 1º DP da cidade, em Vicente de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário