terça-feira, 19 de setembro de 2017

Acusado foi preso - Homem de 65 anos é morto na zona rural de Acopiara

Na tarde desta última segunda-feira (18), por volta de 17h30minh, a Policia Militar foi informada que no Sitio Cachoeira dos Alexandres a 33 km da sede do município, Distrito de São Paulinho, Acopiara/CE, um individuo havia lesionado outro com uma roçadeira. A composição da PM com o apoio do FTA ALFA, seguiu para o atendimento da ocorrência e, ao chegar ao local, se deparou com a vitima, Heleno Amaro José da Silva, 65 anos, Residente no Sitio Cachoeira dos Alexandres, que estava caído em uma rede, aparentemente já se encontrava em óbito, sendo que o mesmo sofreu uma lesão no pescoço, ocasionada pelo acusado Israel Ferreira da Silva, 18 anos.
Segundo informações de populares, a vítima e o acusado estavam em uma bebedeira quando começaram uma discussão banal, onde o infrator lesionou a vitima, ocasionando a sua morte.

O acusado foi espancado e amarrado por populares da localidade, e o policiamento conduziu o infrator a Delegacia Regional de Iguatu/CE para os devidos procedimentos legais. O rabecão pertencente ao IML de Iguatu/CE foi acionado para fazer a remoção do corpo. Foi realizado consulta pelo SSPDS, a cerca do acusado que não possui ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário