terça-feira, 26 de setembro de 2017

Adolescente acusa pastor de estupro - 'Sentia pavor'

Adolescente, hoje com 16 anos, disse que sofreu abusos a partir dos 13 anos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Adolescente, hoje com 16 anos, disse que sofreu abusos a partir dos 13 anos

A adolescente de 16 anos que acusa um pastor de estupro, sob a conivência da esposa dele, disse que o casal alegava que os atos seriam um "sacrifício" que ela teria de fazer para quebrar uma "maldição" sobre sua família. O caso aconteceu em Edeia, região sul de Goiás. A vítima contou ainda que era obrigada a se deitar com o suspeito e que sua mãe e seu irmão poderiam ser penalizados caso a garota revelasse os abusos a alguém. Os suspeitos estão presos, mas negam as acusações.
A menina revelou que o crime começou a ser praticado quando ela tinha 13 anos e perdurou por cerca de dois anos. A Polícia Civil estima que os abusos ocorreram ao menos 20 vezes. A menina ia para a igreja, e o pastor a levava para a casa dele, que fica nas proximidades. O casal foi preso na última sexta-feira (22) após denúncia da vítima. 

Pastor e mulher são presos suspeitos de estuprar menina em Edeia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Pastor e mulher são presos suspeitos de estuprar menina em Edeia

A mulher revela ainda que o pastor chegou a fazer a mesma proposta para ela, mas não obteve êxito. Depois dessa situação, ela e a garota deixaram a igreja.
Outras vítimas - A polícia já localizou mais três vítimas do casal. O casal está detido na unidade prisional de Edeia. Eles devem responder por estupro de vulnerável, já que ela era uma criança quando o crime ocorreu.

Vítima ia para a igreja, mas o pastor a levava para a casa dele para cometer os abusos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Vítima ia para a igreja, mas o pastor a levava para a casa dele para cometer os abusos

Nenhum comentário:

Postar um comentário