sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Agricultor morre ao ligar bomba d’água em açude na zona rural de Assaré

No final da tarde da última quinta-feira (21), o agricultor Francisco Silva dos Santos, 27 anos que residia no Sítio São Félix, em Assaré/CE morreu possivelmente por afogamento ou eletrocussão, ocorrida num açude que abastece a referida localidade cerca de 04 km, da sede daquele município.
O pai da vítima, o também agricultor José Alves dos Santos, informou a policia que o filho havia saído da casa dele, por volta das 17h00min para ligar uma “bomba” que canaliza a água de um açude local para sua plantação, porém cerca de uma hora depois (18h) não retornara, razão pela qual foi ao encontro da vítima.
Chegando ao açude, o noticiante afirmou que encontrou o filho, já em óbito, envolvido aos fios de energia elétrica da referida bomba e submerso às águas da margem do reservatório, não se podendo precisar, pois, com exatidão a causa da morte. No local, não fora localizado nenhuma pessoa que pudesse ter testemunhado o fato. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado de corpo para exame pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário