segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Balanço parcial aponta 43 mortes violentas no Ceará durante o feriadão

O garoto Kauã foi uma das vítimas da violência, morto a tiros em Jaguaribe

O primeiro balanço parcial relativo ao fim de semana prolongado da Independência revela que, em quatro dias – entre quinta-feira (7) e o último domingo (10) – ao menos, 43 pessoas tiveram morte violenta em todo o estado do Ceará. Neste período foram registrados 36 casos de assassinatos e mais sete mortes decorrentes de acidentes de trânsito, além do caso de uma criança morta por afogamento na Capital.  Entre os mortos estão sete mulheres, três crianças e um policial militar. Cinco duplos homicídios também foram praticados
Na Região Metropolitana de Fortaleza, 10 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Pacatuba (3 crimes de morte), Caucaia (duplo homicídio), São Gonçalo do Amarante, Itaitinga, Maranguape, Maracanaú e Horizonte.
Já no Interior, foram 16 assassinatos nos seguintes Municípios: Russas, Jardim (dois casos), Barbalha, Juazeiro do Norte (dois casos), Crateús, Acaraú (três homicídios, entre eles, um duplo), Quixeramobim, Senador Pompeu, Aracati (duplo homicídio em Canoa Quebrada) e Jaguaribe (duplo homicídio).

Trânsito - Sete pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Assaré, Quixadá, Tianguá,  Santa Quitéria, Alcântaras e  Massapê.

Policial morto - Na noite do domingo, uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, no bairro Montese, em Fortaleza, terminou em tiroteio entre os bandidos e um policial militar da Reserva Remunerada da PM. No confronto, o PM e um dos assaltantes acabaram mortos a tiros.  O PM morto era o 3º sargento Luiz Lourenço da Silva.
Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), prenderam um suspeito com uma arma (revólver) e o terceiro bandido está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário