segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Brasileiro é detido na Tailândia com 1,3 kg de cocaína no estômago

Resultado de imagem para ultimas noticiasAs autoridades da Tailândia detiveram um cidadão brasileiro no principal aeroporto de Bangcoc enquanto tentava entrar no país com 1,3 kg de cocaína no estômago, informou nesta segunda-feira (11) a polícia.
A detenção aconteceu na quarta-feira (6) passada, quando os oficiais identificaram o traficante graças a uma delação, enquanto ele pegava sua bagagem e após chegar em um voo que saiu de São Paulo.
A polícia submeteu o suspeito, de 27 anos, a um teste de raios X, no qual identificou dentro do corpo do brasileiro uma centena de pequenos pacotes.
Após a análise, as autoridades confirmaram que a carga era cocaína, avaliada em cerca de 6,5 milhões de bats (US$ 196 mil).
Durante o interrogatório, o rapaz admitiu a acusação e confessou que devia entregar a droga no dia seguinte a um contato em um hotel da capital. No estabelecimento, a brigada antinarcóticos prendeu outro brasileiro, de 35 anos, acusado de ser cúmplice. A polícia informou que o homem nega as acusações e não colabora com a investigação. A identidade dos brasileiros não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário