sábado, 9 de setembro de 2017

Caminhoneiro é feito refém e assaltantes roubam carga avaliada em 12 mil reais

Um caminhoneiro passou por momentos de terror após ser atacado por uma quadrilha, ser feito refém por mais de 16 horas e ter sua carga levada pelos assaltantes.
Segundo informações da Polícia Militar, na última sexta-feira (08), o Copom foi informado de que nas imediações da Serra do Falcão, entre os municípios de Pedra Branca e Boa Viagem, um caminhoneiro havia sido vítima de roubo.
De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e lá chegando os policiais foram informados pela vítima de que por volta de 18h:30min de quinta-feira (07) três elementos em um carro de pequeno porte lhe abordaram armados com um revólver e anunciaram o assalto, levando o caminhão M. BENZ/L 1620 – 2005/2006, cor azul, placa JMN 2638, inscrição de Araripina – PE, com uma carga de ração para animais avaliada em R$ 12.000 (doze mil reais).
Ainda segundo a vítima os acusados teriam dito que iriam abandonar o caminhão e que só queriam a carga. O caminhoneiro foi mantido refém em um matagal até as 11 horas desta sexta-feira (08), quando foi liberado.
De posse das informações repassadas pela vítima, os policiais passaram a diligenciar em toda a região em busca dos acusados, porém até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário