quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CANGAÇO - Quadrilha ataca a cidade de Novo Oriente, explode banco e atira contra a PM

O prédio do Bradesco virou escombros após as explosões

Uma quadrilha fortemente armada atacou mais um banco no Interior cearense na madrugada desta quarta-feira (20). Desta vez, o alvo foi a cidade de Novo Oriente, na Região dos Inhamuns, onde o bando utilizou explosivos para destruir o cofre e os caixas eletrônicos da agência do Bradesco. O prédio ficou completamente destruído diante do impacto da carga explosiva.
Segundo a Polícia, o ataque dos criminosos ocorreu no começo da madrugada, quando a quadrilha chegou à Novo Oriente em três veículos: um Siena preto, um Corolla também preto, além de uma caminhonete Hilux prata. O bando entrou na cidade já disparando suas armas  – fuzis, escopetas e pistolas – para espalhar terror na população.
Parte da quadrilha se dirigiu ao prédio onde funciona o Destacamento da Polícia Militar e passou a atirar. Uma das viaturas novas da PM ficou danificada. Os militares ficaram acuados dentro do Destacamento e não tiveram como reagir  diante do maior poder de fogo dos ladrões.
A explosão na agência do Bradesco foi tão forte que o cofre voou pelos ares e ficou completamente destruído. Após a cena de muita violência, os assaltantes fugiram e no cominho incendiaram um dos veículos na saída da cidade. A quadrilha também espalhou grampos na estrada para furar os pneus das viaturas policiais e seguiu em fuga em direção ao vizinho Município de Quiterianópolis.

Fuga do bando - Informações mais atualizadas revelam que outro carro usado pelo bando foi localizado abandonado na localidade Sítio Realejo, na Zona Rural do Município.
Policiais do 7º BPM (Crateús) e de outras cidades da região estão mobilizados no cerco aos criminosos, mas até o momento nenhum dos ladrões foi localizado.
Na última sexta-feira (15), bandidos agiram de forma semelhante, explodindo a agência do Bradesco da cidade de Barreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário