quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Corpo é esquartejado e queimado em Fortaleza

Resultado de imagem para plantao policial
O corpo foi encontrado na tarde dessa terça-feira (19), em uma rua entre as comunidades Gereba e Babilônia, no bairro Barroso, em Fortaleza. A vítima teve os membros decepados e foi queimada.
De acordo com a Polícia Militar, mais cedo, uma denúncia foi feita via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dando conta que aconteceu, na região, um tiroteio entre membros de facções criminosas rivais. Um homem ainda foi preso, sob suspeita de pertencer a um grupo criminoso. Em seu celular foram encontrados arquivos que o associam a uma facção.
Após a prisão, os policiais continuaram em diligências no bairro. Passando por uma rua, os agentes de segurança se depararam com muita fumaça. Ao se aproximarem, os policiais militares viram partes do corpo de homem, espalhadas pela rua. Braços e pernas amarradas, cabeça e o tronco estavam separados e queimados. Além disto, a vítima ainda apresentava perfurações por arma branca.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense foram acionadas e investigam o crime. Uma carteira com documento foi encontrada, com o nome de Francisco de Assis da Silva. De acordo com a documentação, a pessoa seria natural de Milhã. Francisco responde por furto qualificado no município de Senador Pompeu.

ATENÇÃO - IMAGENS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário