quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Detento é assassinado em complexo de presídios no Recife

Vista aérea do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)
Vista aérea do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, no Recife

Um detento de 35 anos foi assassinado no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (20), de acordo com informações da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).
Segundo informações de agentes penitenciários, o homem levou vários tiros de pistola. Uma briga entre detentos seria o motivo do crime. A Secretaria Executiva de Ressocialização informou que a polícia já foi acionada para esclarecer o caso.
Na noite de quarta, os agentes penitenciários da Gerência de Operações e Segurança (GOS) e da Unidade Prisional, com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso), realizaram uma revista na unidade onde apreenderam diversos materiais ilícitos.
Entre os materiais recolhidos estão 25 facas industriais e artesanais, três facões, uma foice e uma estrovenga. Os agentes também apreenderam 13 celulares, quatro baterias, 19 fones de ouvido e seis pendrives. Entre as drogas, a equipe localizou pequenas porções de maconha e crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário