sábado, 23 de setembro de 2017

Disque-Denúncia pede informações sobre 16 acusados de integrar o tráfico na Rocinha

Disque-Denúncia pede informações sobre criminosos (Foto: Divulgação)
Disque-Denúncia pede informações sobre criminosos

Um novo cartaz divulgado nesta sexta-feira(22), o Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem às prisões de 16 criminosos.
Segundo informações do portal, eles são acusados pela polícia de atuarem no tráfico de drogas que age na Favela da Rocinha, Zona Sul Rio de Janeiro, e todos possuem mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio. A comunidade da Rocinha, voltou a registrar intensos tiroteios nesta sexta.
Os confrontos começaram no domingo 17, com uma disputa interna pelo controle do tráfico entre Nem e Rogerinho 157, desde então, a comunidade tem sido palco de operações policiais e confrontos diários entre as quadrilhas, que agora são rivais.
A Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta quinta-feira (21) a prisão temporária dos traficantes Antônio Bonfim Lopes, o Nem, e Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, cuja recompensa oferecida é de R$ 30 mil por sua captura.
Também nesta quinta, a Polícia Civil prendeu, na favela de Acari, Zona Norte, Geovane Silva de Lima, de 21 anos. Segundo os investigadores, ele é acusado de ser um dos 12 bandidos até agora identificados por terem participado da invasão da Rocinha.
Informações sobre a localização dos envolvidos na guerra da Rocinha, podem denunciar o paradeiro por WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário