sábado, 30 de setembro de 2017

Duzentos quilos de drogas foram apreendidos somente no mês de setembro em Iguatu

Foto: (SSPDS/Divulgação)
Forças de Segurança do Ceará apreenderam dez quilos de maconha no município de Iguatu, Região Centro Sul do Estado. Segundo a polícia, com a dezena do entorpecente, sobe para mais de 200 quilos a quantidade de narcóticos apreendidos nos municípios no Sul cearense, somente neste mês de setembro.
O trabalho policial de quinta-feira (28) contou com a atuação de equipes da Delegacia Regional de Iguatu e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) atuante na área.
As investigações desenvolvidas pelos policiais civis levaram os agentes de segurança à localização de uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas, no Bairro Vila Neuma. Então, após um levantamento do local, as equipes saíram em diligência e realizaram abordagem no imóvel na companhia de militares do BPRaio.
Durante as buscas na casa, os agentes de segurança localizaram 17 tabletes (total de dez quilos) de maconha enterrados no quintal. Mais 150 gramas de crack também foram encontrados, além de materiais utilizados no manuseio das substâncias.
Duas mulheres que estavam no imóvel foram presas em flagrante. Ambas sem antecedentes criminais. As duas foram encaminhadas à delegacia da cidade e autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia segue com os levantamentos e ações visando combater crimes desta natureza na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário