segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Estudante morre após ser atingida por aparelho em UTI

Beatriz Pires Cardoso morreu após ser atingida na cabeça por aparelho dentro da UTI da Santa Casa de Barretos (Foto: Reprodução/Facebook)
Beatriz Pires Cardoso morreu após ser atingida na cabeça por aparelho dentro da UTI da Santa Casa de Barretos

A Polícia Civil investiga se uma estudante de 19 anos morreu em decorrência de negligência médica, após ser atingida na cabeça por um aparelho de monitoramento cardíaco dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos (SP).
Segundo a polícia, Beatriz Cardoso estava internada desde 16 de setembro com traumatismo craniano causado por uma queda de cavalo. O estado de saúde se agravou após o incidente e ela morreu na noite do último domingo (24).
O caso é investigado como homicídio culposo e a polícia aguarda o exame necroscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), além do laudo dos peritos, para esclarecer de quem foi a responsabilidade pela queda do equipamento na UTI.
A jovem foi atendida no Pronto-Socorro do convênio médico, onde exames constataram traumatismo craniano. Beatriz foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bebedouro e novos exames confirmaram o diagnóstico. O estado de saúde da estudante se agravou e ela acabou morrendo na noite deste domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário