sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Flamengo e Cruzeiro empatam na primeira final da Copa do Brasil

Lucas Paquetá marcou o gol rubro-negro no jogo de ida da decisão
Lucas Paquetá marcou o gol rubro-negro no jogo de ida da decisão

Os primeiros 90 minutos da grande final da Copa do Brasil chegaram ao fim e ninguém está em vantagem. Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã e a partida terminou empatada por 1 a 1, deixando a decisão em aberta para o jogo de volta em Belo Horizonte.
Quem saiu na frente do placar foi o time carioca. Após bate e rebate na área, o jovem Lucas Paquetá, em posição de impedimento, marcou e colocou o Flamengo na frente.
O empate saiu cerca de oito minutos depois. O goleiro Thiago, que foi o escolhido para substituir Diego Alves que não está inscrito na competição, vacilou ao dar rebote em chute fraco e Arrascaeta deixou tudo igual, dando números finais ao confronto.
Com isso, a decisão do campeão da Copa do Brasil segue em aberta e será definida no próximo dia 27, em Belo Horizonte, no Mineirão.
Vale lembrar que na decisão tem gol qualificado e o vencedor na partida de volta ficará com a taça. Um novo empate levará o jogo para a disputa de pênaltis.
Os dois times voltam a campo no fim de semana, só que pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrentará o Botafogo, no Engenhão, e o Cruzeiro jogará contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário