sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Homem acusado de fraudar operação “carro-pipa” é preso em Milhã

No carro do acusado foram encontrados 04 (quatro) aparelhos GPS “rastreadores” e 03 (três) cartões, ambos de uso exclusivo na “Operação Carro-pipa”

Em época de seca, muitos municípios necessitam do auxílio do “carro-pipa” para manter o abastecimento de seus munícipes, acontece que alguns “pipeiros” acabam tentando desviar as rotas onde as águas deveriam ser entregues.
Nesta última quinta-feira (21), um homem foi preso em flagrante tentando desviar as rotas onde as águas seriam entregues. Segundo informações da Polícia Militar, o Copom foi informado de que os “pipeiros” que trabalham no abastecimento de água de Milhã estariam tentando fraudar a operação. De imediato foi realizada uma blitz próximo ao bairro de Fátima, e em uma abordagem feita em um carro M/Astra HB Advantage, Placa HXU-9083, inscrição de Senador Pompeu, foram encontrados 04 (quatro) aparelhos GPS “rastreadores” e 03 (três) cartões, ambos de uso exclusivo na “Operação Carro-pipa”.
O veículo era conduzido por Antonio Francineudo da Silva, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário