sábado, 9 de setembro de 2017

Homem é baleado e morre durante pescaria em SP

Renê estava pescando com a vítima quando tudo aconteceu (Foto: Reprodução/TV TEM)
Renê estava pescando com a vítima quando tudo aconteceu

Para a Polícia Civil, a morte do homem que pescava às margens do rio Tietê na última quinta-feira (7), em Araçatuba (SP), foi um acidente. Geraldo da Silva Souza, um tratorista de 27 anos, foi baleado enquanto pescava com amigos por volta das 21h.
“A polícia não descarta nenhuma possibilidade. Nem um crime intencional, como um assassinato. Mas pelo que tudo indica, foi um acidente, um erro por parte do atirador que achou que fosse um animal e atirou no pescador. Depois ele covardemente fugiu do local”.
De acordo com os amigos que pescavam com Geraldo, os ocupantes de uma lancha jogaram luz nos pescadores e logo depois veio o disparo.
“Chegamos no rio e começamos a pescar. Aí apareceu uma lancha, que jogou siribi na gente e um rapaz começou a gritar, falando que era gente, mas aí atiraram. Foi um desespero total”, afirma o amigo e testemunha Renê Fábio Carvalho.
O homem foi socorrido pelos bombeiros à Santa Casa de Araçatuba, mas já chegou ao local sem vida. O autor do disparo ainda não foi identificado. A bala retirada do corpo da vítima será analisada para identificar de qual arma o disparo foi realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário