quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Homem é morto a bala no centro de Icó

Mais um crime de morte na cidade de Icó. Homicídio aconteceu em  frente ao ‘Mercado Velho’, situado na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, na última quarta feira (13).
A vítima Erasmo Barbosa da Silva (foto), 34 anos, estava em pé na calçada em frente ao mercado, quando foi surpreendido por um individuo, que se aproximou do alvo e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo em seu rosto, e logo em seguida, fugiu em uma motocicleta Honda CG 125 KS ano 2004, de cor vermelha com a placa HYC-7048, que esta registrada no nome de Cicero Luiz de Sousa.
Durante a fuga poucos metros depois, o acusado veio a cair ao solo, onde abandonou a motocicleta, e tomou de assalto uma Honda Biz 125, de cor vermelha, ano 2008 de placa NRA-4102, pertencente a Valdeci Alves Batista, 36 anos, e seguiu em direção a zona rural do município.
A vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional de Icó, mas não resistiu e foi a óbito. Erasmo Barbosa respondia criminalmente, nos artigos: aliciamento de menor, receptação e estelionato. A polícia investiga o caso.

Veículo utilizado em crime é localizado no Iguatu - Por volta das 22h30 de ontem (quarta-feira, 13), a equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), realizava rondas ostensivas na Rua Pedro Gomes de Araújo, quando se depararam com uma motocicleta abandonada.
O veículo uma moto Honda Biz, ano 2009, de cor vermelha, placa NRA-4102, a motocicleta essa havia sido roubada na cidade de Icó para fuga desse assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário