terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem é morto e outro preso após roubo de caminhão em Maracanaú

Um homem foi morto e outro foi preso durante uma perseguição policial no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na manhã desta terça-feira, 26. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o fato ocorreu após os policiais constatarem que um veículo, modelo Uno Vivace, que havia sido roubado no dia 26 de agosto, estava trafegando pelas ruas do bairro.
Conforme a Polícia Civil, a dupla, juntamente com outros comparsas, havia rendido um motorista e dois funcionários e tomado de assalto um caminhão, que transportava malha. Durante a fuga, o grupo se separou, e uma parte fugiu com o caminhão, enquanto os dois homens fugiram em um carro.
Segundo a SSPDS, os militares iniciaram a perseguição. Houve troca de tiros e o veículo dos suspeitos colidiu contra uma parede. No interior do carro estavam as três vítimas e os dois suspeitos. Todas as vítimas foram liberadas sem lesões.
Ainda de acordo com a Secretaria, um homem foi preso no local e o outro foi atingido durante a troca de tiros. O ferido foi socorrido para o hospital de Maracanaú, mas não resistiu. Os policiais conseguiram localizar o caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário