quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Homem é preso suspeito de matar a mulher a machadadas

Casal vivia junto há dois anos
Casal vivia junto há dois anos

Um homem foi preso suspeito de matar a própria mulher, a machadadas, em Monte Claros, no norte de Minas Gerais. O crime aconteceu na casa da filha da vítima, de 25 anos. Os netos de Maria do Nascimento Santos, de 51 anos, também estavam no local.
Após diversas tentativas de colocar um fim no relacionamento de dois anos e meio, a mulher fugiu de casa. Enquanto Maria e José Gerado dos Santos, de 42 anos, estavam em um bar com amigos, a filha da aposentada e uma amiga entraram na casa do casal e pegaram os objetos dela.
Segundo a polícia, Santos relatou que ficou enfurecido ao chegar em casa e não encontrar a mulher e os pertences dela. Em seguida, ele teria chamado ela para conversar, momento em que aconteceu o crime. Testemunhas contaram que a vítima estava no portão da residência foi surpreendida pelo companheiro. Santos teria pegado um machado que estava na bicicleta e atacado a mulher com, pelo menos, dois golpes na cabeça e no pescoço.
O suspeito, que tem passagens, fugiu após o crime, mas acabou preso. Santos foi para o presídio de Montes Claros e a polícia continua com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário