quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem mata esposa grávida, guarda corpo e comete suicídio na frente de criança de sete anos

Um homem de 31 anos matou a companheira, de 36 anos, estrangulada e depois se matou, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia foi acionada na tarde da última quarta-feira, 20, para a ocorrência na rua Água da Prata. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.
Ainda conforme a SSPDS, o filho da vítima, uma criança de sete anos, foi encontrada na casa em que o casal estava. As vítimas eram recém-casados e moravam no imóvel há 15 dias. A mulher teria sido morta no último domingo, 17, e o homem teria se matado apenas na terça-feira, 19. A criança, que ficou no local durante todos esses dias, foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Conforme a polícia, o homem estava enforcado e a esposa morta dentro de um dos quartos, com o corpo caído do lado da cama, com vestimentas de dormir”.
A polícia foi chamada pelos vizinhos, que sentiram um cheiro forte na residência. “Provavelmente houve uma festa no local, pois tinham várias mesas juntas, muitas embalagens de bebidas alcoólicas e um pó branco em cima do sofá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário