sábado, 9 de setembro de 2017

Homem sai de velório e morre em acidente em Assaré

Após ter participado do velório de um amigo, Raimundo da Silva Rodrigues, de 61 anos, sofreu um grave acidente e foi a óbito no município de Assaré. Ele estava em uma moto, de modelo não identificado, trafegando pela CE-176, quando avançou a preferencial na estrada, por volta das 16 horas da sexta-feira sendo colhido por um automóvel.
Raimundo tinha saído minutos antes  do velório de um amigo, próximo ao bairro Moeda, quando ocorreu a fatalidade. Segundo a Policia Militar, o homem foi colhido pelo automóvel, que teve a parte frontal completamente danificada, e chegou a ser socorrido por equipes do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas depois.
No veículo, além do condutor, estava uma criança de 6 anos de idade, que não sofreram ferimentos. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) esteve no local realizando os primeiros procedimentos. O Condutor, cujo nome não foi divulgado, estava com situação regular de habilitação como também seu veículo. Ele também não estava etilizado. Ele chegou a ser conduzido ao Destacamento do município, mas logo foi liberado, mas deverá prestar depoimento nos próximos dias na Delegacia Regional de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário