sábado, 30 de setembro de 2017

Interior do Ceará - Polícia prende suspeitos que compareceram ao velório da vítima depois de matá-la

Resultado de imagem para plantao policial
Dois suspeitos de terem assaltado e matado um homem em Palmácia, no interior do Ceará, foram presos pela polícia na última quinta-feira (28). Os latrocidas teriam, inclusive, comparecido ao velório e ao enterro da vítima.
O crime aconteceu no dia 21 de setembro. Francisco Leonardo da Silva, de 19 anos, e Sandro Silva Furtado, de 22 anos, ambos sem passagens anteriores pela polícia, estavam encapuzados e armados quando abordaram a vítima, Sidiclei de Castro Gomes, de 42 anos. Eles anunciaram o assalto e ainda dispararam contra Sidiclei usando uma espingarda calibre 36.
As investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Guaramiranga chamaram atenção para o fato de que um dos suspeitos ainda compareceu ao velório e ao enterro da vítima.
As capturas foram feitas por meio de mandados de prisão preventiva. Em depoimento à polícia, os dois confessaram ter matado Sidiclei e disseram acreditar que nunca seriam identificados. A polícia chegou até a residência de um dos suspeitos, onde também foi encontrado um relógio roubado e que foi restituído à vítima de um outro assalto praticado por eles.
Os dois homens foram transferidos para uma unidade prisional, onde responderão pelo crime de latrocínio. A polícia ainda permanece com as buscas para apreender as armas utilizadas no roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário