sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mais um PM morre após ser ferido em ataque de criminosos nas ruas de Fortaleza

Sargento Félix passo 10 dias hospitalizado, mas não resistiu

Subiu para 25 o número de agentes da Segurança Pública do Ceará assassinados em 2017. Na noite desta quinta-feira (14), faleceu em um dos leitos de um hospital particular, o sargento da  Polícia Militar, Luciano Félix da Silva, 55 anos, destacado na 4ª Companhia do 6º BPM. Ele estava internado desde o último dia 4, quando sofreu uma tentativa de assalto e reagiu.
O crime ocorreu no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Na ocasião, o militar estava de folga e ao ser atacado por assaltantes, acabou sofrendo várias pauladas. Em estado grave, foi socorrido por populares e colegas de farda. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Prudente (HAP), no bairro de Fátima.  Por volta de 22h45 de ontem, os médicos constataram o óbito do militar.
O crime será investigado pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), criada especificamente para apurar crimes contra os agentes da Segurança Pública do Estado do Ceará (policiais civis e militares, bombeiros militares, peritos criminais e agentes penitenciários).
Neste ano, 18 policiais militares (PMs), cinco guardas municipais, um bombeiro militar e um inspetor da Polícia Civil foram assassinados no Ceará, a maioria, vítima de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e quando estava fora de horário do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário